domingo, 15 de abril de 2012

Originalidades de cá de casa ...

Uf...Acabei de passar a ferro. Já tenho tudo em dia outravez, isto não é só fazer comidinhas !... Há mais trabalho cá por casa...
Já viram o meu Frango Árabe ? É diferente, fica c/ um sabor adocicado, muito bom!
Deixo uma sugestão para quem tem máquina de café de cápsulas... é mais uma ideia de poupança aliada á decoração. Foi uma das minhas ultimas aquisições porque já estava farta de vêr as capsulas no mesmo suporte. Ora vejam e digam-me o que acham...
 O resultado final:
Sabem quanto custou ? 1,90 €.
O que é preciso é imaginação e um pouco de bom gosto, não é preciso gastar muito dinheiro para termos a n/ casa bonita e funcional. Aprendam comigo !
Beijinhos e boa semana !

2 comentários:

  1. Olá, outra vez! Sim a ideia é gira. Eu tenho idêntico na minha cozinha, mas num recipiente um pouco maior.

    ResponderEliminar
  2. Adorei vou experimentar. bjs Anabela

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem.
Beijinhos